google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vestibular UEPB 2011 – Gabarito do 1º dia.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestibular UEPB 2011 – Gabarito do 1º dia.


Tranquilidade marca primeiro dia do Vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba. Veja o Gabarito.


Começou a disputa pelas 4.096 vagas oferecidas pelo Vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba e o primeiro dia de provas do processo seletivo foi considerado tranquilo pelo presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), professor Ivan Barros. "Tudo transcorreu dentro da normalidade e nenhum problema significativo foi registrado", disse. Neste domingo (28), os candidatos fizeram as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Produção Textual e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). As avaliações tiveram início, pontualmente, às 8h e foram encerradas ao meio-dia.
Nesta segunda-feira (29), segundo dia do Vestibular, será a vez das provas de Química e Física, para as áreas I, II e IV, e História, para a área III. No dia seguinte, serão aplicados os testes de Matemática (área I), Matemática e Biologia (área I), Biologia (área II), Geografia (área III), Geografia/ Matemática (área III) e Matemática/Biologia (área IV).

Os gabaritos e as provas de cada dia de avaliação serão disponibilizados no portal da COMVEST (www.comvest.uepb.edu.br), sempre a partir das 13h30. A previsão para divulgação do resultado final do Vestibular da Universidade Estadual da Paraíba é o dia 4 de janeiro de 2011.

A divulgação da primeira listagem de classificados no Vestibular 2011 da UEPB está prevista para o dia 4 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!