google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de novembro de 2010

COLUNA CARIRI


VAI SER UM DEUS NOS ACUDA
           Por Geordie FilhoImageA Assembleia Legislativa da Paraíba realizará audiência pública na próxima semana com a finalidade de discutir a recomendação do procurador de justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, ao Governo do Estado da Paraíba, para o afastamento de cerca de 36 mil servidores públicos estaduais. A proposta é de autoria do deputado estadual Romero Rodrigues, preocupado com alcance da medida e a possibilidade do afastamento desses funcionários, muitos até com cerca de 20 e trinta anos de serviços prestados ao Estado, e na iminência de serem prejudicados. O que é de gente chorando pelos cantos, não está escrito no jibi.
ELEIÇÃO EM AMPAROFoi eleito na manhã de ontem (26), o novo presidente da Câmara Municipal de Amparo, Cícero Maciel, para o biênio 2011-2012. A nova Mesa Diretora ficou composta pelos vereadores Cícero Maciel (presidente), Flávio Caetano (vice-presidente), Antonio Silva (1º secretário) e Ednaldo Serafim (2º secretário). A chapa concorrente foi encabeçada por Magesueide Campos.
GAVIÃO ESTÁ DE VOLTANotícia boa para os monteirenses apaixonados pelo time Socremo – Gavião do Cariri. Voltando à ativa aos poucos, o time que chegou a disputar uma final pelo Campeonato Paraibano, vai perdendo a vergonha de ter chegado ao fundo do poço, com dívidas e auto-estima abalada. A nova direção do time assumiu a missão de resgatar o brilho da equipe e já marcou um amistoso com o talentoso time pernambucano Náutico, no próximo dia 5, em Monteiro.
DESTAQUE EM ZABELÊA prefeita do município de Zabelê, Íris do Céu, está prestes a fechar mais um ano com um balanço positivo de ações por sua cidade. Com a popularidade acima do esperado na cidade, Íris se prepara para colaborar também com a administração do Governo Ricardo Coutinho, cobrando inclusive ações para sua cidade, onde Ricardo foi majoritário.
PRÊMIO IBVG 2010O destaque da semana vai para a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, que foi escolhida pelo IBVG - Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, como uma das melhores prefeitas de todo o país, por sua forma de administrar a cidade, mostrando resultados positivos. Ela estará recebendo no dia 6 de dezembro, no Rio de janeiro o premio IBVG 2010. Recebe os parabéns da coluna.
MAJOR FÁBIOO deputado federal Major Fábio não deveria deixar a Câmara Federal. Lutando incansavelmente pelos direitos dos policiais e bombeiros paraibanos, o Major não descarta a possibilidade de continuar ocupando a vaga de deputado, diante de manobras feitas por sua base aliada, já que ficou na primeira suplência de seu partido. Sua última medida foi a de destinar R$ 8 milhões em emendas individuais ao Orçamento 2011 para compra do helicóptero da PM da Paraíba, além de recursos para a saúde no valor total de R$ 60 milhões.
PICADINHAS...
...O mundo girou e, hoje, a ex-prefeita Lourdinha Aragão não é sequer citada para disputar contra Edna Henrique a Prefeitura de Monteiro em 2012.
...Quem não perde uma quarta-feira na Feijoada de Jaguaribe, na Capital, é Eduardinho Mayer. Só sai de lá com as ‘zureias quentes’.
...O deputado Quintans e o prefeito Doutor Neto fizeram as pazes esta semana, ao dividirem um prato de toicinho de porco durante um almoço na Capital.
...Juraci Conrado desistiu de se candidatar a deputado federal. Será que vai desistir de se candidatar a prefeito de Monteiro também?
...A Justiça quer que Batinga devolva quase meio milhão de reais aos cofres públicos. Desgraça quando vem é só de bolo.
...Quem está voltando a morar em Monteiro é o amigo Célio Roberto. Vai inaugurar um empreendimento na cidade.
...Telmano Japiassu pode não ficar de fora dos planos de Carlos Batinga para disputar a prefeitura de Monteiro em 2012.
...Vavá da Luz vai completar 62 anos, mas diz que continua fazendo 69.
...Hoje é dia de uma tuia de monteirense encher os quibas no bar de Ivete, lá no bairro da Torre na Capital.
...Hoje também é dia de Edinho Barros e Nido Farias encherem o bucho de cana na praia de Boa Viagem, em Recife. Zelito vai pro Mercado da Madalena.
...Semana passada encontrei o jornalista Tony Show. Cabra bom da gôta e sem frescura de nada. Diz ele que não passa um dia sem acessar o queridinho da região.
...De quebra também encontrei o radialista Abrantes Júnior, o fera do Blog do Fuxico.
...Atenção mulherada! Tem um ‘papa figo’ solto pelas ruas de Amparo. Todo cuidado é pouco.
...Hoje tem a banda Tarraxinha no Clube Municipal de Monteiro, e Dennys Mayer deve aparecer por lá, pra alegria da mulherada.
...Tô doido pra ver como é que vai ser a Assembleia Legislativa co a presença de Toinho do Sopão.
...Falando em Assembleia Legislativa, Batinga continua por lá ou não?
...Tony Péricles voltou dos Stats cheio de muamba.
...Monteiro ainda não possui um grande prédio residencial, como os das Capitais. Não dou um ano pra aparecer alguém pra construir um e faturar com ele. Patos e Sousa já tem.
...Estão querendo lançar Jacquelline Oliveira como candidata a vereadora de Sumé.
...O nome daquela boate gay onde as bribas de Monteiro frequentam na Capital é Vogue.
...A rejeição de Dudu Torreão continua em alta em Serra Branca. Notícia boa pra Pedro Medeiros.
...A Maçonaria Acácia do Cariri realiza no próximo dia 12, um bingo beneficente em Monteiro. Os prêmios principais são de 5 motos.
...João Badalo viciou e não quer mais deixar de frequentar o Recife. Quem acha bom é Paulo Cabeção.
...’Badalinho’ fez a festa semana passada, durante uma queima de estoque no Cabaré de Dapaz.
...Vou findando por aqui, perguntando o seguinte: ‘Paro de postar mulher bonita no queridinho da região ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!