google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Marisa Mille é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 21 de novembro de 2010

Marisa Mille é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010



Eleita pelos leitores da revista FHM como a mulher mais sexy do mundo em 2010, Marisa Miller é uma das modelos mais cobiçadas do planeta. A californiana, que já possui longa experiência em modelagem, finalmente ganhou um lugar de destaque na lista de mulheres que amamos.
A jovem Marisa foi descoberta aos 16 anos por dois agentes italianos em São Francisco, Califórnia. Em pouco tempo de carreira, Miller já ganhou notoriedade na Itália ao aparecer na primeira edição da revistaPerfect 10.
Sua ascensão veio quando o renomado fotógrafo Mario Testino reparou em sua beleza singular e a convidou para trabalhos. Depois da oferta, Marisa ocupou editoriais da Vogue americana e italiana. Em apenas seis meses, a bela já estava trabalhando para Victoria’s Secrets eSports Illustrated.
Após este passo importante, a modelo começou a fazer campanhas e a desfilar para as principais empresas do mundo. Até que, em 2009, a modelo foi escolhida para abrir os desfiles do Victoria’s Secret Fashion Show, usando o famosíssimo sutiã Fantasy Bra, cravejado de diamantes.
Hoje, Marisa Miller é uma das modelos mais conhecidas no mundo e realiza diversos projetos paralelos, que envolvem desfiles, campanhas comerciais e editoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!