google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vídeo que mostra bebê se mexendo no útero faz sucesso na internet Para blogueiros, cena lembra os filmes de Alien. Mãe aparece deitada enquanto o bebê se contorce todo.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vídeo que mostra bebê se mexendo no útero faz sucesso na internet Para blogueiros, cena lembra os filmes de Alien. Mãe aparece deitada enquanto o bebê se contorce todo.


Um vídeo que mostra um bebê se mexendo no útero ganhou destaque em blogs e no site do jornal inglês "Daily Mail". No vídeo publicado no site "Break" (assista), a mãe aparece deitada de costas enquanto o bebê se contorce todo dentro de seu útero.
Mãe aparece deitada de costas enquanto o bebê se contorce todo.Mãe aparece deitada de costas enquanto o bebê se contorce todo. (Foto: Reprodução)
De acordo com a reportagem do jornal "Daily Mail", alguns blogueiros escreveram que a cena lembrava os filmes de Alien. O vídeo não informa em quantos meses de gestação a mulher estava quando a cena foi filmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!