google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem invade casa na Zona Rural de SB e diz que estava fugindo da morte

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homem invade casa na Zona Rural de SB e diz que estava fugindo da morte

Paulo Medeiros Batista, residente no bairro da Liberdade em Campina Grande, foi detido em flagrante no Sítio Jacobina, zona rural de Serra Branca. Ele é acusado de ter invadido e feito refém a senhora Maria de Lourdes e sua família.

Um morador que reside nas proximidades viu quando Paulo Medeiros invadiu a casa e logo se dirigiu para lá. Conseguindo entrar na residência, ele comunicou o fato a um parente de dona Maria de Lourdes que contactou a Patrulha Rural e em poucos minutos chegoi a comunidade rural.

Os policiais chefiados pelo sargento Eronilson prenderam o acusado em flagrante e na delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, Paulo Medeiros deu entrevista ao blog. Segundo ele, sua intenção era fugir da morte, já que seu irmão estava vindo de Campina Grande na intenção de assassiná-lo.

Parente da vítima, Marcos Salustiano explicou como tudo aconteceu e acredita que o acusado estava alcoolizado.

Dona Maria de Lourdes é portadora de necessidades especiais, mas não chegou a ser ameaçada diretamente. Os policiais acreditam que Paulo Medeiros possa ser usuário de drogas ou doente mental.

A operação contou com o trabalho policial do sargento Heronilson, cabo Wanderley, soldado Custódio e soldado Darssayeve.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!