google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sucuri com cerca de cinco metros é encontrada em fazenda, em Minas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sucuri com cerca de cinco metros é encontrada em fazenda, em Minas


De acordo com polícia, réptil foi visto após atacar uma capivara.
Cobra foi devolvida à natureza no município de Iturama.

A Polícia Militar do Meio Ambiente devolveu à natureza uma cobra sucuri com aproximadamente cinco metros. De acordo com a polícia, o réptil foi capturado com uma armadilha, após ser vista tentando pegar uma capivara, em uma fazenda no município de Iturama, no Triângulo Mineiro.
Cobra sucuri foi capturada após ser vista tentando pegar uma capivaraCobra sucuri foi capturada após ser vista tentando pegar uma capivara (Foto: Divulgação \ Polícia Militar do Meio Ambiente)
Segundo a corporação, a cobra foi solta em um córrego, dentro de uma fazenda. A ocorrência foi divulgada pela PM nesta sexta-feira (26). A polícia informou que a captura e a soltura da sucuri foram feitas na última semana.
Sucuri capturada em fazenda do Triângulo Mineiro mede cerca de cinco metrosSucuri capturada em fazenda do Triângulo Mineiro mede cerca de cinco metros (Foto: Divulgação \ Polícia Militar do Meio Ambiente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!