google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SECOU: 'Operação Carro Pipa será suspensa em 9 cidades do Cariri'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 20 de novembro de 2010

SECOU: 'Operação Carro Pipa será suspensa em 9 cidades do Cariri'


Image
EXCLUSIVO - Para o desespero dos caririzeiros que enfrentam a estiagem, a Operação Carro Pipa será suspensa a partir deste sábado (17), devido à falta de recursos. A Operação será interrompida em nove municípios da região caririzeira, além de em outras 8 cidades do Estado. A informação foi repassada ao Cariri Ligado pelo 31° Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro.
A suspensão do fornecimento de água será nos municípios de Alcantil, Barra de São Miguel, Boqueirão, Cabaceiras, Serra Branca, Amparo, Parari, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre. De acordo com o comandante do Batalhão, Capitão Cruz Junior, a suspensão do abastecimento será temporaria e daqui a aproximadamente duas semanas será retomado.
As cidades atendidas pela Operação Carro Pipa decretaram situação de emergência e voltarão a ser atendidas até que permaneçam com dificuldade por conta da estiagem. O Exército trabalha em parceria com o Ministério da Integração Nacional na administração dos recursos enviados através da Secretaria Nacional de Defesa Civil, e fiscalização na distribuição de água potável.

cariri ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!