google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Operação na PB desarticula série de golpes milionários em 5 Estados

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de novembro de 2010

Operação na PB desarticula série de golpes milionários em 5 Estados



Fotos: GOE/ Montagem: Paraíba1
Claudionor e Carlos usavam documentos falsos para comprar carros e imóveis
Claudionor e Carlos usavam documentos falsos para comprar carros e imóveis

Dois homens que agiam aplicando golpes no comércio de veículos e imóveis em cinco Estados brasileiros com documentos falsificados foram presos em João Pessoa na sexta-feira (26). Eles foram flagrados por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e policiais rodoviários federais do Núcleo de Inteligência.
A operação recebeu o nome de “Espectro”, e desmascarou o esquema de golpes milionários ocorridos no Amazonas, no Paraná, em Alagoas, Pernambuco e na Paraíba.
De acordo com o GOE, Claudionor Alves de Lima, de 31 anos, e Carlos Pereira de Melo, de 50, foram flagrados em uma concessionária de veículos na Capital paraibana adquirindo um carro zero quilômetro. Para isso, eles utilizaram documentos falsos.
Com os dois acusados, foram apreendidos um veículo Gol novo, que tinha acabado de ser comprado, vários documentos de Registro Geral (RG) falsificados, cartões de crédito, talões de cheque e até maquinetas de cartões de crédito.
Ainda conforme o GOE, os acusados não teriam resistido à prisão. Eles foram autuados em flagrante por falsificação e formação de quadrilha, e depois conduzidos à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, de onde devem ser transferidos para um presídio para aguardar decisão da Justiça. Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!