Pelo menos duas agências do Bradesco foram alvo de tentativas roubo nesse final de semana. Nos dois casos, conforme a polícia, os assaltantes não conseguiram roubar nada. Os crimes aconteceram nas cidades de Boa Vista e São Vicente do Seridó, ambas na região do Cariri paraibano. Nessa última, os ladrões tentaram explodir o caixa eletrônico com uma bomba, que falhou.
A primeira tentativa de roubo aconteceu no município de Boa Vista, na madrugada do domingo. Segundo informações da Polícia Militar, três homens em um veículo modelo Celta, branco e placas não identificadas, arrombaram um caixa eletrônico do Bradesco. Eles teriam sido flagrados por moradores da região e terminaram fugindo. A polícia não confirmou se foi roubada alguma quantia. O crime ainda está sendo investigado.
Conforme informações da PM, os ladrões fugiram em direção a Campina Grande. O crime esta sendo investigado pela Polícia Civil, que tem como base a cidade de Juazeirinho. Até o final da manhã da segunda-feira a polícia não tinha maiores informações sobre o caso.
Já na madrugada dessa segunda-feira (09), por volta das 04h00, na cidade de São Vicente do Seridó, a ação dos ladrões foi mais ousada. Três homens também ainda não identificados tentaram abrir o caixa eletrônico da agência do Bradesco com uma bomba.
De acordo com informações parciais da Polícia Civil, que ainda está apurando o caso, os ladrões colocaram uma bomba de fabricação caseira na base do caixa. O artefato não funcionou. Mesmo assim os três homens continuaram tentando arrombar o caixa, mas vizinhos da agência saíram à rua e os ladrões terminaram fugindo a pé. A polícia já confirmou que nada foi roubado em São Vicente do Seridó. Nos dois casos, não existem suspeitos. P1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!