google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Inter vira depois de susto e conquista o bi da América

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inter vira depois de susto e conquista o bi da América


AFP
Inter x Chivas
(Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Antes do apito inicial, parecia que seria fácil. A vantagem era toda do Inter, que havia vencido por 2 a 1 em Guadalajara. Mas o time de Celso Roth entrou em campo nervoso, sofreu um gol no primeiro tempo e esboçou um quadro de tragédia no Beira-Rio. Mas um herói colorado, uma jovem promessa e o 'talismã' da equipe na competição viraram o jogo e deram ao Inter o bicampeonato da Libertadores.
Rafael Sóbis, destaque quatro anos atrás, empatou a partida de muitas faltas e de um futebol modesto do time gaúcho. A virada aconteceu 14 minutos depois, com o jovem Leandro Damião. Aos 44 minutos, Giuliano, o artilheiro dos gols nos minutos finais apareceu de novo e consolidou a vitória colorada.
Os mexicanos haviam saído na frente com um belo gol de voleio marcado por Fabian, no final da primeira etapa. E chegariam ao segundo gol no final da partida. Mas com o resultado de 3 a 2, o Internacional chega ao bicampeonato da Libertadores após quatro anos da primeira disputa. E confirma a segunda participação no Mundial Interclubes, que será disputado em dezembro, em Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!