(Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Antes do apito inicial, parecia que seria fácil. A vantagem era toda do Inter, que havia vencido por 2 a 1 em Guadalajara. Mas o time de Celso Roth entrou em campo nervoso, sofreu um gol no primeiro tempo e esboçou um quadro de tragédia no Beira-Rio. Mas um herói colorado, uma jovem promessa e o 'talismã' da equipe na competição viraram o jogo e deram ao Inter o bicampeonato da Libertadores.
Rafael Sóbis, destaque quatro anos atrás, empatou a partida de muitas faltas e de um futebol modesto do time gaúcho. A virada aconteceu 14 minutos depois, com o jovem Leandro Damião. Aos 44 minutos, Giuliano, o artilheiro dos gols nos minutos finais apareceu de novo e consolidou a vitória colorada.
Os mexicanos haviam saído na frente com um belo gol de voleio marcado por Fabian, no final da primeira etapa. E chegariam ao segundo gol no final da partida. Mas com o resultado de 3 a 2, o Internacional chega ao bicampeonato da Libertadores após quatro anos da primeira disputa. E confirma a segunda participação no Mundial Interclubes, que será disputado em dezembro, em Abu Dhabi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!