google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TERÇO DOS HOMENS DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO IRÁ PRESTIGIAR O ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS DO TERÇO DE SÃO JOÃO DO TIGRE

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TERÇO DOS HOMENS DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO IRÁ PRESTIGIAR O ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS DO TERÇO DE SÃO JOÃO DO TIGRE




Nesta quarta feira (25), o terço dos homens da Igreja de São João do Tigre no Cariri Paraibano. Comemora 3 anos de fundação. O terço dos Homens de São João do Tigre foi fundado em 2007 e contava com 30 Homens, hoje, o movimento conta com cerca de 100 homens em media, que todas as quartas feiras se reúnem na Igreja,  para a realização do terço. O terço de São Sebastião do Umbuzeiro, ira prestigiar os amigos do terço de São João do Tigre.
Pondo fim nessa máxima de que o Homem não gosta de rezar, os homens do terço são figuras marcantes nas diversas celebrações realizadas pela Igreja Católica em São Sebastião do Umbuzeiro. e no Cariri Paraibano. São muitos relatos de esposas, filhos e freqüentadores do terço, que dizem que suas vidas mudaram substancialmente nesses últimos tempos, tudo isso devido passarem a freqüentar o terço dos homens e por dedicarem um momento de suas vidas a reflexão sobre os ensinamentos de Deus. "Digo Isso por mim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!