google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VISITA DE DOM JAIME EM MONTEIRO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VISITA DE DOM JAIME EM MONTEIRO



Dom Jaime avalia visita pastoral em Monteiro e confirma que novos encontros serão agendados para cidades do Cariri
O bispo de Campina Grande, dom Jaime Vieira Rocha (foto), esteve de quinta-feira (26) ao último sábado (28) em visita pastoral à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Monteiro. Em entrevista, na tarde deste domingo (29), dom Jaime revelou que ficou muito satisfeito com sua estada na maior cidade do Cariri e acentuou a importância de intensificar essas visitas pela região.
“Essa foi minha primeira visita pastoral fora de Campina Grande e pretendo ampliá-las, especialmente, na região do Cariri que fica mais distante de Campina e, portanto, recebe com menos freqüência a visita do bispo. A cada cinco anos a Igreja aconselha uma visita pastoral”, explicou o bispo.
Dom Jaime revelou ainda que pretende em breve agendar novas visitas e poderá incluir na agenda as cidades de São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú e Caraúbas. Em Monteiro, dom Jaime celebrou a crisma de vários jovens da cidade e visitou um assentamento rural, pelo qual ficou encantado.
Dom Jaime ainda destacou que neste domingo chegou a Diocese de Campina Grande a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Segundo ele, a imagem irá percorrer todos os zonais da Diocese, inclusive o do Cariri, a partir dos próximo dia 19 de setembro.
De Olho no Cariri - Klebson Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!