google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Encontro dos Povos do Cariri inscreve até 6ª

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Encontro dos Povos do Cariri inscreve até 6ª

Os municípios interessados em sediar o Encontro dos Povos do Cariri, Edição 2011, têm até a próxima sexta-feira, 03, para apresentarem projeto de candidatura à cidade sede.
Realizado pela primeira no ano de 2009 na cidade de São João do Cariri, o Projeto Encontro dos Povos do Cariri, têm o objetivo geral de promover alternativas de incentivo ao desenvolvimento cultural, econômico, social, institucional e ambiental do Cariri, inspirado nos caminhos da cooperação, inovação e empreendedorismo.
Com o êxito alcançado no seu primeiro ano, a coordenação do evento está trabalhando sua segunda edição. A proposta do projeto é de realização bianual, sempre nos anos ímpares. No Encontro passado foi iniciado o processo de definição da cidade sede do EPC 2011, com a oportunidade dos municípios manifestarem sua intenção. Agora, todas as Prefeituras da região estão recebendo orientações e roteiro para apresentação do Projeto Cidade Sede do Encontro dos Povos do Cariri 2011. 
O Projeto pode ser enviado para a sede do Comitê Gestor localizado à Rua Cônego Joseph N. Habib, 800, Catolé, Campina Grande-PB, CEP: 58410-260.
Para maiores informações sobre documentos, Edital e Roteiro de Projeto, podem ser obtidos através do portal: www.encontrodospovosdocariri.com.br.
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!