google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Operação "Tarrafa de Runfo" no Cariri apreende droga, dinheiro e realiza prisões

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Operação "Tarrafa de Runfo" no Cariri apreende droga, dinheiro e realiza prisões

Cerca de 200 homens das polícias Civil e Militar participam da operação.

Apreensão de drogas e a prisão de várias pessoas são os primeiros resultados da Operação 'Tarrafa de Runfo' desencadeada na manhã desta terça-feira, 24, nas cidades de Monteiro, Prata e Sumé na Paraíba e também na cidade pernambucana de Sertânia. A ação policial, coordenada pela delegada Tatiana Matos, teve início às 5h quando o comboio saiu de Serra Branca. Cerca de 200 homens das polícias Civil e Militar participam da operação.
Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, 20 prisões temporárias, 8 prisões preventivas e ainda duas internações de adolescentes envolvidos com o tráfico de droga. No final da manhã o secretário da Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho e o comandante da Polícia Militar, coronel Wilde Monteiro vão divulgar o resultado da operação.
A operação foi desencadeada após um levantamento feito pelos policiais da Delegacia Regional de Monteiro que identificou pontos de venda de droga e também que o material era adquirido na cidade pernambucana de Sertânia, 25 km de Monteiro. Com as identificações a delegada Tatiana Matos conseguiu junto as juizas Vanessa Andrade Nóbrega e Alessandra Varandas, respectivamente de Monteiro e Sumé expediram os mandados.
Paralelo a operação foi policiais da 4ª Companhia da PM de Monteiro realizaram um pente fino na Cadeia Pública da cidade. A ação foi coordenada pelo major Marcus Vinicius Barros de Azevedo.
Informações do VITRINE DO CARIRI. fotos da operação registradas pelo fotografo Airton Lima Filho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!