google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Desentendimento no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 28 de agosto de 2010

Desentendimento no Cariri


João Henrique reage com desorganização de Ricardo e deixa comando da majoritária em Monteiro
Apesar do numeroso público que participou da carreata e do comício de ontem à noite em ,Monteiro, organizado pelo comitê de campanha do deputado João Henrique, a desorganização da equipe de Ricardo Coutinho provocou um grande constrangimento que resultou numa forte reação do deputado João Henrique e da prefeita Edna Henrique.
Segundo foi apurado nos bastidores, o entendimento era de que, como acontece em toda campanha majoritária, em cada cidade, seria respeitado o comando por parte do deputado majoritário. No caso, na região de Sumé, Prata e Ouro Velho o comando teria sido do deputado Assis Quintans. Em Monteiro, logicamente, o comando seria do deputado João Henrique. O problema é que a equipe de coordenação da majoritária teria insistido em colocar o deputado Quintans para falar, enquanto João Henrique teria ponderado que não aceitaria, pois mesmo não tendo qualquer questão pessoal ou política com o seu colega, em Monteiro Quintans era o comandante político de um grupo que faz oposição radical e sistemática administração da prefeita Edna Henrique.
Mesmo com a posição de João Henrique sendo informada por várias vezes, a coordenação da majoritária insistiu e colocou Quintans para falar. Imediatamente o deputado João Henrique retirou-se do palanque, acompanhado da prefeita Edna Henrique.
Várias pessoas informaram que ouviram, ao lado do palanque, quando João Henrique teria dito a Aracilba Rocha, coordenadora da campanha: “Como não fui levado em consideração, mesmo diante do esforço para organizar uma festa desse porte, a partir de hoje vocês entreguem o comando da campanha majoritária a quem vive fazendo oposição pessoal e radical à prefeita Edna”.
O constrangimento surtiu efeito muito forte. Mesmo com Cássio e Ricardo tendo pernoitado na casa de João Henrique, o deputado teria comunicado aos dois que não participaria da caminhada na feira programada para a manhã deste sábado, o que acabou cancelando a programação.  VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!