google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Famup quer prazo para prefeituras contratarem concursados.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Famup quer prazo para prefeituras contratarem concursados.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado da Paraíba (Famup), Buba Germano, disse nesta sexta-feira (27), que a entidade vai elaborar um documento e entregar ao Ministério Público sugerindo para o dia 31 de dezembro o prazo para que as prefeituras possam contratar concursados.

A informação foi repassada na manhã de hoje ao programa CBN João Pessoa, da rádio CBN. Buba afirmou que esteve reunido com os prefeitos em Campina Grande e lá foi decidido que a Famup também vai pedir no documento que seja liberada a realização de concursos público ainda este ano, para que as repartições municipais de todo o Estado não sofram com a falta de servidores.

Outro assunto bastante discutido durante o encontro foi o repasse do Governo Federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “A grande verdade é que os municípios enfrentam diferenças expressivas de repasse num ano de inflação e de aumento de salário mínimo. Isso vai totalmente de encontro ao que segmentos da imprensa vem divulgando, de que as prefeituras estão ‘nadando’ em dinheiro”, concluiu Buba.

A reunião contou com a presença de 62 prefeitos e mais de 50 representantes municipais de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!