google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Açude de Taperoá chega ao esgotamento total

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 1 de dezembro de 2013

Açude de Taperoá chega ao esgotamento total

Açude de Taperoá chega ao esgotamento totalApesar dos esforços contínuos da municipalidade em tentar acelerar as obras da adutora MUCUTU/TAPEROÁ, o açude Manoel Marcionilo que atualmente abastece a cidade, não suportará mais que uma semana. Os dados apresentados pela Cagepa mostram que o abastecimento só será possível no máximo até quarta feira.
O secretário de agricultura da cidade, Chuiquinho Patativa já se pronunciou e disse que ainda neste domingo (01) vai se reunir com equipes da CAGEPA e da Secretaria de Infraestrutura para definir metas, o gestor disse que com a ajuda de Deus Taperoá vai passar por todas essas dificuldades.
Já o prefeito Jurandi falou: ”Se tivermos que passar sede, passaremos juntos, nesta segunda feira (02) vou a João Pessoa tentar uma máquina de grande porte para perfurarmos uma cacimba de 200 metros no meio do açude visando ajudar no abastecimento”.
O chefe do executivo ainda disse que vai tentar a perfuração de novos poços e a oferta dos serviços da operação carro pipa do exército brasileiro também para a zona rural.
Com Lázaro Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!