google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tragédia em Queimadas: estupro coletivo foi planejado durante 15 dias; mentores depõem hoje

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tragédia em Queimadas: estupro coletivo foi planejado durante 15 dias; mentores depõem hoje


Convidadas selecionadas, algemas e cordas previamente compradas, um assalto de fachada e o estupro coletivo – o ritual que promoveu violência sexual contra cinco mulheres e culminou com dois assassinatos em Queimadas foi minuciosamente planejado ao longo de quinze dias.
Durante esse período, Luciano Santos Pereira arregimentou parceiros para cometer o crime e articulou uma festa para servir de cenário para uma orgia sexual violenta.
Para não levantar suspeita, esposas dos criminosos estariam presentes e poderiam, mais tarde, testemunhar que foram vítimas de um assalto.
Elas, porém, seriam poupadas da violência sexual.
E foi justamente a exclusão das esposas que levou a polícia a suspeitar que as mulheres estupradas tinham sido vítimas de um crime planejado.
Presente O estupro coletivo era um presente ao dono da casa, Eduardo Santos Pereira, que completava 28 anos. E o principal mentor foi o irmão dele, Luciano.
Os dois, que foram presos no velório das vítimas, serão ouvidos hoje pela delegada titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Cassandra Duarte.
Além deles, mais pessoas foram detidas – entre os quais três adolescentes. Eles já prestaram depoimentos e passaram por acareações.
E revelaram que os assassinatos não faziam parte do plano.
A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 só foram mortas porque as vendas que encobriam seus olhos caíram quando estavam sendo violentadas.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!