google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Presidente do Nacional de Patos chama juiz de ''Bandido'' e diz que ele foi comprado por Aldeone; VÍDEO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presidente do Nacional de Patos chama juiz de ''Bandido'' e diz que ele foi comprado por Aldeone; VÍDEO

A abertura do Campeonato Paraibano 2012 no Estádio Municipal José Cavalcanti foi marcada por muita confusão, insultos e até agressões em Patos.

 

Um jogo que deveria ser uma emocionante partida de futebol se transformou em muita confusão na tarde deste domingo, dia 05.

Logo no inicio da partida entre Nacional e Sousa os ânimos dos torcedores já estavam exaltados, que foram ao estádio esperando que o Nacional estreasse com vitória no Campeonato 2012, assim como devido a várias confusões que aconteceram durante o jogo.

Nos 10 minutos do primeiro tempo uma confusão entre o juiz e o gandula, fez o árbitro pedir para que a Polícia retirasse o jovem do campo, causando bastante alvoroço na torcida. Com a resistência do gandula em não querer deixar o gramado, o juiz partiu para cima, empurrando-o, deixando o público presente bastante irritado.


O jogo continuou e as confusões também. Ao comentar sobre o ocorrido, o jornalista e repórter de pista Eduardo Rabêlo também foi expulso de campo pelo juiz. Por não gostar do comentário feito por Eduardo, o juiz mandou ele se retirar do campo, como o jornalista também obedeceu, o árbitro foi mais uma vez pedir apoio aos Policias para que retirassem o repórter de campo, deixando não apenas a torcida indignada, mas também todos os colegas da imprensa que presenciaram o ocorrido.

A confusão com a imprensa continuou. Dessa vez com o radialista Dedé Santana, que foi ao campo avisar ao 4º árbitro que o treinador do Sousa estava avançando a linha do gramado. Um bate boca se entre Dedé e o juiz.

Além de todo esse tumulto causado pelo juiz fora da partida, dentro do campo não foi diferente. Faltas e pênaltis não marcados, foram vistos durante toda a partida, exaltando cada vez mais todo o público que estava presente no Estádio.

Com o fim do primeiro tempo e o resultado parcial de 2X0 para o Sousa, o Presidente do Nacional Zé Ivan entrou no campo e foi tirar satisfações com o árbitro, chamando-o inclusive de bandido.

O segundo tempo foi mais pacifico, porém bastante decepcionante para a torcida, que além de presenciarem várias confusões no Estádio, ainda tiveram que aceitar a vitória de 4X0 do Sousa em cima do Nacional.




Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!