google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Oficina Comunicaçã​o é a nova agência da Paixão de Cristo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oficina Comunicaçã​o é a nova agência da Paixão de Cristo

Oficina Comunicação assume a conta da Paixão de CristoAgência caruaruense produzirá as peças publicitárias gráficas do espetáculo Grandes clientes trazem a responsabilidade de um trabalho inovador,
que traga criatividade e não perca a essência da mensagem a ser transmitida. E foi assim que a Oficina Comunicação encarou o desafio de ser a agência da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2012. Com um nome já consolidado no mercado, a Oficina teve mais essa conquista a partir do trabalho que vem sendo realizado no Estado.
A agência ficou responsável por todas as peças gráficas da campanha. Estão sendo produzidos cartazes, outdoors, anúncios para jornais pernambucanos e Revista Época, peças para ações de merchandising, backbus, camisas, bonés, entre outros. A Revista da Paixão, informe publicitário do evento, também está sendo elaborada pela agência.
O responsável pela concepção é o diretor de Criação Leandro Porth, que viajou para Nova Jerusalém e acompanhou o registro das imagens feitas pelo fotógrafo João Tavares e a gravação dos VT’S oficiais, comandados pelo diretor Paulo de Tarso. Segundo ele, estar junto desse trabalho foi fundamental para definir a linha de criação. “Perceber o sentimento dos atores e todo o contexto grandioso do local contribuiu muito para construir a melhor forma de expressar a emoção do espetáculo”, explicou.
As sócias-diretoras da Oficina, Moema Duarte e Carolina Miranda, estão empolgadas com o desafio e passaram esse sentimento para a equipe. Segundo elas, o trabalho ratifica a credibilidade conquistada pela Oficina no mercado da comunicação em Pernambuco. “Atender um cliente tão grandioso e com visibilidade nacional como a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém muito nos honra”, destaca Carolina, que divide com a sócia o atendimento da conta.
O material desenvolvido pela agência também foi distribuído em uma feira realizada pela CVC em São Paulo, que expõe os atrativos dos principais pontos turísticos do Brasil. “Sabemos da nossa responsabilidade e estamos muito felizes com a oportunidade de mostrar nosso trabalho a um público tão grande, além das fronteiras do nosso Estado “, finalizou Moema Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!