google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mulher resolve antecipar parto para marido em estado terminal conhecer filha

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mulher resolve antecipar parto para marido em estado terminal conhecer filha


Uma história comovente foi noticiada pela versão online do “Daily Mirror”. Mark Aulger, de 52 anos, foi diagnosticado com uma doença pulmonar fatal e Diane Augenre, de 31 anos, esposa de Mark decidiu antecipar seu parto em duas semanas para que o pai pudesse conhecer a filha.

Mark havia informado pouco antes do Natal que estava curado de um câncer. No dia 3 de janeiro, porém, foi internado com dificuldades de respirar. Os médicos, então, descobriram que os oito meses de quimioterapia a que Mark havia se submetido tinham destruído seus pulmões. Ele foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma cicatrização dos pulmões que dificulta a respiração.

No dia 16 de janeiro, veio o terrível diagnóstico: Mark só teria mais uma semana de vida. ”No dia seguinte, o médico me perguntou: “Quando você vai ter esse bebê?”, disse Diane, ao canal de TV ABC News. Foi então que eles decidiram induzir o parto e Savannah nasceu em 18 de janeiro.


“Ele a segurou por 45 minutos e choramos durante todo esse tempo”, contou Diane. No dia seguinte, o marido só conseguiu segurar Savannah por um minuto, antes de entrar em coma.

Mulher resolve antecipar parto para marido em estado terminal conhecer filhaMark morreu no dia 23 de janeiro, na cama do hospital, com a mulher e quatro filhos ao seu lado e filha recém-nascida em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!