google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mulher com cintura de 50 centímetros diz que come de tudo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mulher com cintura de 50 centímetros diz que come de tudo


"Ninguém parece acreditar em mim, mas todo dia eu como três grandes refeições e belisco chocolate e snacks o tempo todo. Eu apenas tenho um estômago pequeno". 
 
De acordo com reportagem do "Sun", Ioana teve uma infância aparentemente normal e só passou a perceber que era "diferente" na adolescência. 
 
"Na Romênia é melhor ter excesso de peso, porque isso significa que você é de uma família rica. 
 
Enquanto os meus amigos saíam e paqueravam, eu ficava sentada em casa comendo barras de chocolate na expectativa de engordar", comentou", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!