google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Morre em São Paulo o produtor Manoel Carlos Jr.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre em São Paulo o produtor Manoel Carlos Jr.


Manuel Carlos Jr.Morreu nesta madrugada (12) em São Paulo o filho do autor de novelas Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr, de 59 anos, vítima de ataque cardíaco fulminante. O corpo está sendo velado na capital e o enterro está previsto para acontecer às 17h, informou o cemitério São Paulo ao UOL.
Manoel Carlos Júnior era dono da assessoria de imprensa "Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural". Ele deixou três filhos e mulher. Maneco (pai) perdeu a primeira mulher em um acidente de carro e o filho Ricardo, também fruto do primeiro casamento, em 1998, vítima de Aids.
Amigos da família informaram ao UOL, que Maneco está a caminho de São Paulo para o sepultamento do filho.
Por conta da morte de Manoel, o elenco da peça "Adultérios", com Fábio Assunção, cancelou a apresentação deste domingo (12), no teatro Tuca, em São Paulo. "A equipe da peça 'Adultérios' comunica o cancelamento da apresentação deste domingo 12 de fevereiro, em função do falecimento de Manoel Carlos Júnior, assessor de imprensa do espetáculo", informou em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!