google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Luciana Gimenez arma barraco e briga com repórter

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luciana Gimenez arma barraco e briga com repórter


Luciana GimenezO clima ficou pesado entre Luciana Gimenez e o stylist Matheus Mazzafera. No Twitter, a apresentadora do Superpop (Rede TV!) disse poucas e boas para o repórter do seu programa.
- Estou muito brava com você! Nem quero papo! Vai ser grosso assim! Você extrapolou. Não quero falar mais desse assunto.
Luciana e Mazzafera sempre são vistos juntos
O assunto não ficou claro, mas andam dizendo por aí que Matheus criticou a forma como Luciana direciona sua carreira. De fato, Luciana está com fama de preguiçosa nos bastidores.
Matheus estaria achando que ela está dando mais atenção para a família do que para o trabalho. O stylist rebateu a fofoca.
- Até parece que iria brigar com uma amiga por se dedicar muito a família! O problema é mais embaixo... rs... Quer dizer, é outro!
Um amigo da apresentadora entrou na conversa e pareceu estar do lado de Matheus no babado. Luciana rebateu e Matheus deixou sua opinião.
- @Paullitos até que enfim! Demorou, mas entendeu, rs..... A @lulusuperpop pode ficar brava o tanto que for, mas se ela não mudar...
Para encerrar, Matheus pediu para que Luciana parasse de mandar mensagens no Twitter e continuasse o assunto por celular.
- Você sabe que estou fazendo isso para o seu bem! Você ainda vai ver! No fundo você já sabe, senão nem estaria me mandando mensagem. Eu que não quero mais falar. Ridículo o que você fez, hein, Luciana? Please, continua o barraco no BBM porque já estou com vergonha.
A assessoria da Rede TV! confirmou ao R7 que, de fato, os dois brigaram.
- O Twitter deles não foi hackeado, não. Eles, de fato, brigaram. Mas outros detalhes a gente não tem.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!