google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho


O ódio de Tereza Cristina (Christiane Torloni) por Griselda (Lilia Cabral) não tem limites. Depois de tentar acabar com os três filhos da rival, a megera voltará sua maldade para o elo mais fraco da família Pereira.
Já que Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) escaparam ilesos dos atentados provocados por Ferdinand (Carlos Machado), a Rainha do Nilo fará uma última tentativa de destruir Griselda. Por isso, ela tentará fazer mal ao netinho da milionária.
No capítulo desta quarta-feira, segundo o site da novelaTereza Cristina diz ao comparsa que não irá desistir e que o próximo alvo é Quinzinho (Gabriel Pelícia):
- Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila.
Ferdinand alerta que o menino só anda rodeado por seguranças, mas a vilã não se intimida:
- Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!
Incompetente como Ferdinand é, com certeza o pequeno Quinzinho escapará sem um arranhão. Resta saber o que Tereza Cristina fará se o capanga falhar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!