google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Confira as novas fotos de Mônica Carvalho para o Paparazzo. Uma loucura!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Confira as novas fotos de Mônica Carvalho para o Paparazzo. Uma loucura!


Confira as novas fotos de Mônica Carvalho para o Paparazzo. Uma loucura!Ela começou a carreira na TV exibindo as curvas na abertura de “Mulheres de Areia”, atualmente sendo reapresentada em “Vale a pena ver de novo”. Quase 20 anos depois, Mônica Carvalho, agora no ar em “Fina Estampa”, continua com o mesmo corpão, que exibiu em um ensaio sensual para o Paparazzo.

“Sou mais segura, mais confiante, e claro que uma mulher segura é extremamente sensual. Me acho melhor hoje, mais bonita”, conta ela, que (pasme!) está com 40 anos. “Não penso na idade, penso na minha história. Cada um tem sua visão do tempo. Para mim, a vida tem sido maravilhosa. Construí minha família, que é o que há de mais importante, e na minha carreira hoje tenho segurança no que faço.”

Mônica é casada com o empresário Alaor Paris há três anos e tem uma filha de sete, de seu casamento anterior. “Alaor é um homem muito família, inteligente e sedutor. Também tem um senso de humor fantástico”, conta a atriz, que nunca curtiu ir para a cama logo no primeiro encontro. “A conquista do início do relacionamento é maravilhosa. Não gosto de queimar etapa."

VEJA AS NOVAS FOTOS:



Da Redação com Paparazzo

Um comentário:

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!