google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Briga entre torcedores termina em tragédia no Egito

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Briga entre torcedores termina em tragédia no Egito


Image 
 
O Egito viveu nesta quarta-feira uma das maiores tragédias da história do futebol. Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Al-Ahly, time mais popular do país e um dos mais fortes da África, centenas de torcedores do Al-Masry invadiram o gramado do estádio Port Said e partiram em direção aos jogadores e a torcida adversárias.

De acordo com informações das autoridades locais, o número de mortos já chegou a 74, e há cerca de mil feridos. Muitas pessoas morreram pisoteadas e sufocadas, e também foram reportados casos de mortes por concussão e cortes profundos.

- Isto não é futebol. É uma guerra, e as pessoas estão morrendo na nossa frente. Não há segurança e não há ambulâncias - reclamou Mohamed Abo Treika, jogador do Al-Ahly.

- Espero que o campeonato seja cancelado. Esta é uma situação horrível, e o dia de hoje nunca pode ser esquecido - bradou Abo Treika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!