google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Belo pega a esposa na cama com outro - Veja a foto do amante, e claro, da Gracyanne!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Belo pega a esposa na cama com outro - Veja a foto do amante, e claro, da Gracyanne!


Enredo de filme de adultério, parece que a vida deste rapaz dá um filme. Era casado com a Viviane Araújo, um mulherão que o acompanhou até na tormenta dos tempos de presídio. Mas vocês sabem, não dava pra viver no estilo marido e mulher, principalmente num mundo em que o sexo e o dinheiro falam mais alto (e as drogas, todas elas, inclusive a música do cara) e aí trocou a modelo pela Gracyanne, que vive de tirar a roupa e estampar capas de revista. Dando lances para fotógrafos, ou seja, um mundo, talvez imaginário de luxúria, que precisa da vitrine para ganhar dinheiro, muito dinheiro.

Mas eis que vida e ficção se cruzam, e Belo, o pagodeiro meloso de músicas borocoxô, pega a esposa na cama com outro, e que outro?!?! Seu próprio empresário, Anderson Cavalcanti.

Que fez Belo??? Demitiu o empresário e voltou a fazer juras de amor à sua mulher, pra que??? Pra não perder a inspiração e continuar fazendo suas músicas de dor de cotovelo.

Bem, tô vendendo o peixe pelo preço que comprei.

Voltamos a nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!