google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BBB12: APÓS SEXO SEM CAMISINHA COM RONALDO, RENATA PEDE ANTICONCEPCIONAL

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12: APÓS SEXO SEM CAMISINHA COM RONALDO, RENATA PEDE ANTICONCEPCIONAL


Segundo informações do jornal O Dia, depois de transar com Ronaldo sem Camisinha, Renata pediu a produção do BBB12 que lhe desse anticoncepcional.

O jornal também diz que após a vitória de Laisa na prova do líder, a comemoração contou com uma cama de casal e um quarto só para a moça e Yuri, os dois teriam feito sexo debaixo do edredom. 

As informações são de uma fonte do jornal que diz que as imagens foram cortadas nas câmeras do ‘pay per view’ e que até agora nenhum participante teria usado camisinha, porém a produção do programa disponibiliza na dispensa, desde o primeiro dia de confinamento, preservativos para os participantes. 

Nesta segunda-feira, 30, Renata foi chamada para conversar com a produção do programa no Confessionário. Quando retornou, Renata explicou o motivo para Ronaldo que ela havia pedido pílulas anticoncepcionais para a produção, explicando que sua menstruação estava desregulada por conta de um remédio que estava tomando. “A médica suspeitou que estivesse grávida” 

Renata contou também que a médica perguntou se ela estava fazendo sexo com alguém dentro da casa. “Será que ela pensou isso porque a gente dorme junto?”, disse a sister.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!