google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agentes dos Correios encontram jararaca dentro de pacote Os funcionários do Correio decidiram acionar a Polícia Militar e de Meio Ambiente para fazer a captura do animal.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agentes dos Correios encontram jararaca dentro de pacote Os funcionários do Correio decidiram acionar a Polícia Militar e de Meio Ambiente para fazer a captura do animal.



Funcionários dos Correios em Uberaba tiveram uma surpresa no fim da tarde desta terça-feira (7). Após exame de raio x no
serviço de inspeção do sedex eles detectaram que uma caixa que seria enviada para a cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, continha uma cobra.
Os funcionários do Correio então decidiram acionar a Polícia Militar e de Meio Ambiente para fazer a captura do animal. Ao abrir o pacote os oficiais encontraram DVD’s e uma sacola plástica onde estava uma Jararaca. Os oficiais fizeram a apreensão do animal e tentaram localizar o dono do pacote. No endereço de envio eles não encontraram nada e constataram que se tratava de um endereço falso.
Segundo o sargento da Polícia Militar de Meio Ambiente, Luís Fernando Alves, o caso pode se tratar de tráfico de animais. “Quando abrimos o pacote confirmamos a suspeita de que dentro do pacote havia uma cobra. Fomos até o endereço e lá vimos que se tratava de pessoas humildes e na casa não havia indícios de haver criação deste tipo de animal. O animal estava em risco dentro de uma sacola plástica e coberto por DVD’s, por isso acreditamos se tratar de tráfico de animais”, afirmou.
Segundo o sargento, a Polícia Civil e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) serão acionados para investigar e acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!