google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ANO NOVO DE NOVO COM AMIGOS E FAMÍLIA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 1 de janeiro de 2011

ANO NOVO DE NOVO COM AMIGOS E FAMÍLIA


Passei a virada do ano, com a  família e amigos, primeiro passei na casa da minha sogra,  depois fui para casa de Sandro Figueiredo e Thereza. Foi um momento de descontração foi um acontecimento especial agradeci muito a Deus por tudo de bom que me aconteceu em 2010,  e pedi muito também, sobretudo saúde, paz e harmonia para esse Novo ano que se inicia 
Neste 2011 desejo muita paz e felicidades a todos nós.
Sandro Figueiredo e sua esposa Thereza.
Só fui para casa quando peguei o sol com a mão!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!