google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chuvas Muda a paisagem em São Sebastião do Umbuzeiro,

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 22 de janeiro de 2011

Chuvas Muda a paisagem em São Sebastião do Umbuzeiro,

Desde ontem chove, em São Sebastião do Umbuzeiro, hoje pela manhã fui até o sitio o que eu!  pode presenciar  foi a alegria dos agricultores Umbuzeirense, plantando  seus roçados de milho, outros com a plantação já bem situada a paisagem já é bem diferente. E os Umbuzeiro já estão  safrejando, para aqueles que gosta de tomar umas doses  de cana com Umbu a safra promete muito esse ano.


A Safra do Umbu promete esse ano.
 Fotografias obtidas na manhã de hoje na Zona Rural de São Sebastião do Umbuzeiro.


As chuvas deverão continuar na Paraíba neste final de semana, embora de forma isolada. Essa é a previsão do meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Alexandre Magno. A tendência é de evolução de chuvas mais representativas para as próximas 24 horas.
Magno adiantou que o tempo deverá ficar entre parcialmente nublado a nublado, com ocorrência de chuvas isoladas. Segundo ele, algumas localidades da região semi-árida – Cariri, Curimataú e Sertão – deverão receber chuvas mais moderadas, mas não há previsão de temporal, como o que ocorreu na madrugada de quarta-feira (19) na região do Litoral.
O meteorologista da Aesa explicou que as precipitações pluviométricas registradas entre os meses de janeiro e março são inerentes ao sistema vórtice ciclônico em ar superior, que induz a formação de nuvens e chuvas sobre o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!