google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TERÇO DOS HOMENS DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO COMPLETOU SEU 4º ANIVERSÁRIO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TERÇO DOS HOMENS DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO COMPLETOU SEU 4º ANIVERSÁRIO




Nesta Terça Feira (11), o terço dos homens de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano. Comemorou seu 4º  Aniversário ontem. O terço dos Homens de São Sebastião do Umbuzeiro foi fundado em 2006 em 13 de Setembro com 13 Homens, hoje, o movimento conta com cerca de 100 homens em media, que todas as terças  feiras se reúnem na Igreja,  para a realização do terço. Depois da celebração da Santa Missa, foi oferecido aos Homens do Terço um Jantar. Os Homens do Terço de São  Sebastião do Umbuzeiro, esse ano matou um Boi para  o jantar dos Homens que veio nos visitar, também foi distribuído diversas lembranças as comunidades do Terço.  

Pondo fim nessa máxima de que o Homem não gosta de rezar, os homens do terço são figuras marcantes nas diversas celebrações realizadas pela Igreja Católica em São Sebastião do Umbuzeiro. e no Cariri Paraibano. São muitos relatos de esposas, filhos e freqüentadores do terço, que dizem que suas vidas mudaram substancialmente nesses últimos tempos, tudo isso devido passarem a freqüentar o terço dos homens e por dedicarem um momento de suas vidas a reflexão sobre os ensinamentos de Deus. "Digo Isso por mim!".













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!