google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Testes feitos em Shaolin indicam que ele sente o braço e tem pulsação

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Testes feitos em Shaolin indicam que ele sente o braço e tem pulsação

shaolin

O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos, revelou que testes realizados pelos médicos do Hospital das Clínicas em São Paulo indicam que ele sente o braço e tem pulsação. “Com isso, o risco de amputação é quase zero”, garante.
Santos informou que Shaolin ainda não esboçou reação à diminuição de sedativos que vem sendo feita de forma gradativa. “Os médicos explicaram que isso é normal porque essa diminuição é feita de forma muito lenta devido ao tempo em que ele está nesse situação”.
A equipe médica que cuida de Shaolin no hospital das Clínicas aguarda a reação do humorista após começar a diminuir aos poucos sua sedação. O artista passou por uma cirurgia para implantação de um cateter na cabeça e, desde então, os médicos controlam sua pressão intracraniana.
Por enquanto, Shaolin continua desacordado, respira com ajuda de aparelhos e passa por exames de rotina. Seu quadro é considerado grave, porém estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!