google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ministério Público disponibiliza formulário eletrônico para população fazer denúncias

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ministério Público disponibiliza formulário eletrônico para população fazer denúncias


A população agora possui mais um instrumento de acesso à Ouvidoria do Ministério Público do Estado da Paraíba. É que já está em funcionamento um formulário eletrônico, disponibilizado no link da Ouvidoria, no site da instituição ministerial (www.mp.pb.gov.br). Por meio dele, o cidadão poderá interagir, através de denúncias, reclamações, críticas, elogios ou sugestões.

 Conforme explicou o procurador de Justiça Doriel Veloso, ouvidor-geral, a intenção é fazer a Ouvidoria cada vez mais acessível à sociedade. “Nós estamos assim imbuídos do maior propósito de cada vez mais ativar os nossos instrumentos de intercomunicação, de comunicação do cidadão com o Ministério Público”, destacou.


Ele enfatizou ainda que o formulário eletrônico, além de ser uma forma de comunicação ágil, é mais um instrumento de acesso à Ouvidoria, pois já funciona o atendimento ao público por meio de e-mail, telefone e cartas. “O formulário eletrônico é um meio ágil, pronta, mais fácil de fazer esse contato com o Ministério Público através da internet”, disse.


Procedimento

O ouvidor-Geral, Doriel Veloso, informou também que os formulários preenchidos e enviados chegam ao seu gabinete, onde ele irá providenciar os devidos encaminhamentos, conforme a pretensão de cada pessoa.


Segundo ele, com esse novo instrumento, além do Ministério Público, quem mais ganha é a população. “O cidadão é quem ganha mais ainda porque ele vai contar com esse instrumento valioso e poderoso que é esse formulário eletrônico”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!