google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Solidariedade postada

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Solidariedade postada


Correios passam a receber doações para as vítimas do Rio de Janeiro


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) recebe a partir de hoje (24) doações para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Podem ser doados alimentos não perecíveis, vestuário, roupas de cama, mesa e banho, calçados, tendas e barracas. A postagem é gratuita.
As doações devem ser embaladas em pacotes endereçados à Defesa Civil do Rio de Janeiro e entregues nas agências dos Correios em qualquer parte do país. Os pacotes não podem exceder 30 quilos.
Doações de remédios só podem ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos.
De acordo com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, a ECT vai entregar as doações de acordo com o fluxo normal de entregas postais. “À medida que forem chegando as doações, elas já serão enviadas para a Defesa Civil diariamente”. Os Correios também cederam cinco caminhões baús à Defesa Civil para ajudar na distribuição de donativos e mantimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!