google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CÁSSIO E ESPOSA DE SHAOLIN DESMENTEM GUGU LIBERATO SOBRE PIORA DO ESTADO DE SAÚDE DO HUMORISTA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CÁSSIO E ESPOSA DE SHAOLIN DESMENTEM GUGU LIBERATO SOBRE PIORA DO ESTADO DE SAÚDE DO HUMORISTA


Causou uma revolta generalizada na Paraíba a informação dada pelo apresentador Gugu Liberato, na tarde deste domingo (30.01), sobre o estado de saúde do humorista paraibano Shaolin. Em eu seu programa, Gugu disse que o estado de saúde de Shaolin teria piorado. Chamou uma repórter de sua produção ao palco, que confirmou a notícia, dizendo ter em mãos uma nota assinada por um médico do Hospital das Clínicas, de São Paulo.

Segundo ela, a nota informava que os sedativos tinham deixado de ser aplicados há quatro dias. Shaolin, ainda segundo a repórter, não estava respondendo a qualquer estímulo e seu estado de saúde era "gravíssimo". O humorista estaria em coma natural há quatro dias.

Desmentidos

Segundo informações divulgadas, pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o humorista Shaolin permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o quadro de saúde do humorista é grave e inalterado.

A TV Record de Televisão, onde Shaolin trabalha e onde é apresentado o Programa do Gugu, desmentiu a informação dada por Liberato. A emissora admitiu pelo Twitter que tudo não passou de um “erro de comunicação” da produção do programa. A esposa do humorista expressou revolta com o apresentador e o acusou de forjar uma matéria.

Indignada

A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, negou as informações que foram dadas no programa do Gugu. Ela contou ainda que não foi dopada e nem está desesperada. “O quadro clinico de Shaolin é estável. Ele está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada! As informações que ele piorou não procedem. O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia.”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!