google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Exames indicam melhora de Shaolin e cateter é retirado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Exames indicam melhora de Shaolin e cateter é retirado

SHAOLIN

Uma Ressonância Magnética e uma Tomografia no crânio do humorista Shaolin demonstraram que a pressão está estabilizada e a equipe médica do Hospital das Clínicas me São Paulo decidiu retirar o cateter. A informação foi dada pelo produtor do artista Ricardo Santos.
Santos revelou que um novo boletim oficial sobre a saúde de Shaolin será divulgado somente na próxima quarta, 26, mas que na manhã desta segunda as notícias dadas pela equipe médica deixaram a família confiante. “A evolução é pequena, porém, positiva. Qualquer notícia boa, a gente já se sente bem mais confiante”.
O produtor disse que Shaolin recebeu a visita na UTI da mulher e que a sedação no paciente começou mesmo a ser reduzida para que ele apresente reações neurológicas. Quanto ao braço do artista, Ricardo informou que por enquanto a prioridade ainda é o tratamento neurológico.
Mesmo assim, por causa da evolução de Shaolin no aspecto neurológico, o produtor acredita que essa semana pode haver novidades no tratamento do braço. “A gente acha que já pode haver alguma intervenção no braço ainda essa semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!