google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos com fardas da Enegisa roubam idosos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bandidos com fardas da Enegisa roubam idosos


O casal de idosos, Cecília Pereira Sobrinho, agricultora, de 86 anos de idade, e João Pereira Duarte, também agricultor, de 61 anos, teve a casa invadida e assaltada por três homens que estavam armados de revólveres e usavam fardamento da concessionária de energia paraibana, Energisa. O caso aconteceu nesta terça-feira (25).


O casal mora no Sítio Timbaúba, localizado na zona rural do município de Santa cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, para a prática do assalto, o trio chegou em um Fiat Uno de cor cinza, tendo em seguida invadido a residência O trio amarrou os idosos e sob ameaças fez o roubo. Eles fugiram levando a quantia de R$ 3 mil (três mil reais), além de um aparelho celular.

Os policiais acreditam que os homens que roubaram o casal de idosos são os mesmos que roubaram e deixaram sem roupas funcionários da Energisa na estrada que liga a cidade de Cajazeiras a São José de Piranhas, pois os marginais estavam trajando fardas da Empresa durante o roubo em Santa Cruz. O caso aconteceu no último dia (20).
A polícia está em diligências no Sertão com o objetivo de localizar e prender o trio que vem aterrorizando a população.
Da Redação com informações do Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!