google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Shaolin recebe visita de Cássio hoje e médicos dizem que risco de morte e amputação é mínimo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Shaolin recebe visita de Cássio hoje e médicos dizem que risco de morte e amputação é mínimo


ImageO risco de morte e amputação do braço do comediante Shaolin são mínimos agora. A informação foi dada pelo produtor do artista Ricardo Santos após conversa com médicos do Hospital das Clínicas. A família aguarda visita do ex-governador Cássio Cunha Lima que viajou a São Paulo.
Segundo Ricardo Santos, o quadro de Shaolin vem evoluindo lenta, mas de forma positiva. “A respiração está quase com 100% de autonomia, o pulmão está bem. Ele tem as demais funções estáveis, pressão arterial normal e não apresenta febre”.
A conversa com os médicos também trouxe mais esperança. “O risco de morte e amputação do braço agora são mínimos”, informou ele. A equipe aguarda a reação do paciente a diminuição dos sedativos e a família acredita que se a evolução do quadro continuar, ainda essa semana ele pode se submeter a uma cirurgia no braço.
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!