google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Testes de sangue e ultrassom podem prever problemas cardíacos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Testes de sangue e ultrassom podem prever problemas cardíacos


Cientista sueca afirma em sua tese que exames de sangue e de ultrassom podem prever as possibilidades de sobrevivência e de insuficiência cardíaca após um enfarto ou angina.
Os resultados mostraram que níveis elevados de peptídeo natriurético tipo-B no sangue estavam relacionados a danos na habilidade do coração de bombear sangue e também à re-hospitalização de um paciente devido à insuficiência cardíaca. No caso da re-hospitalização, os pacientes sofreram síndromes coronárias agudas e morte prematura. O ultrassom foi utilizado para identificar aumentos de volume e rigidez de ventríloquos e aumento de pressão no bombeamento do sangue, que foram relacionados a prognósticos ruins e maiores chances de complicações. 
O estudo analisou pacientes cardíacos que receberam cuidados de setembro de 1995 a março de 2001.

Um comentário:

  1. Na maioria das vezes os problemas do coração nos pegam de surpresa.Não percebemos e quando nos damos conta,o enfarte já chegou.Muitas vezes é possível sim,sobreviver e bem.Mas se há esta possibilidade de prevenirmos, melhor ainda.E se pudermos dispor de um plano de saúde e contar com o acompanhamento de um médico de confiança,perfeito.Quero compartilhar um link que vai contribuir na hora de cuidar do coração.

    - http://bit.ly/dgcrft

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!