google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 'Shaolin teve pequena melhora', diz esposa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 23 de janeiro de 2011

'Shaolin teve pequena melhora', diz esposa

shaolin_melhoraA mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse ontem à noite a TV Record que o artista apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde.
Ainda segundo a mulher, Shaolin permanece sedado para preservar as condições cerebrais dele. De acordo com os médicos, nos próximos dias, a quantidade de sedativos que o artista recebe será diminuída aos poucos. Na noite desta sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin.
O comediante deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada desta sexta-feira, após ter passado por cirurgias no Hospital Antonio Targino em Campina Grande para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.
No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.
Acidente O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida, ocorrida na última quarta-feira (19) em Campina Grande (PB).
Na tarde da quinta-feira (20), Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.
O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.
O acidente entre o caminhão e o carro do humorista ocorreu na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!