google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2011 TEM INÍCIO NESTA TERÇA FEIRA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2011 TEM INÍCIO NESTA TERÇA FEIRA

Será iniciada hoje uma das maiores festas religiosas do interior do Estado da Paraíba. Os festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, realizados de 11 a 20 de janeiro em São Sebastião do Umbuzeiro-PB, uma festa que atrai milhares de fieis e visitantes todos os anos. O Blog durante a Festa só vai fazer postagem referente a festa de nosso padroeiro São Sebastião, pedimos a compressão dos leitores!.





A Festa de São Sebastião 2011 terá uma atração a mais, trata-se de um grande show pirotécnico no dia 11/01/2011 quando a chegada da imagem de São Sebastião á Igreja Matriz, vindo da cidade de Zabelê. Este show terá um patrocínio especial de um ilustre filho da terra, o Sr. Ivan Ernesto, que juntamente com o grupo de amigos empresário, empresas: CIMAPI-SP, FERRI-SP, IVAN-PONTO DO PADEIRO-NATAL-RN, LIDER-SP. Estarão ofertando esta importante atração para os Umbuzeirenses e demais visitantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!