google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vereador da PB preso é ouvido

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vereador da PB preso é ouvido

O vereador de São Bento, no Sertão, Pedro Eulâmpio da Silva Filho (PMDB), negou que tenha envolvimento com o tráfico de drogas, sustentou que não quebrou o decoro parlamentar e crê que manterá o mandato. As declarações constam no depoimento dado à Comissão Processante da Câmara que o ouviu recentemente, na Casa de Custódia de Alagoas, onde está preso. 
Eulâmpio, que é irmão do deputado Márcio Roberto (PMDB), já foi indiciado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público por tráfico e associação ao tráfico de drogas, juntamente com o motorista de Patos, Edilaldo Ferreira de Araújo. 
Pedro Eulâmpio foi detido por agentes da PF, em 20 de abril deste ano, acusado de encomendar 26 quilos de crack ao caminhoneiro de Foz do Iguaçu (PR).
Aos membros da comissão, ele deu a versão de que, a pedido de Edilaldo, foi entregar em um saco um notebook a um motorista, não sabendo que era droga. Depois, foi surpreendido pela PF, que pegou o pacote. 
TESTEMUNHAS
Na próxima quarta, dia 24, a comissão vai ouvir no plenário da Câmara de São Bento dez testemunhas arroladas por Eulâmpio. Desde a prisão, ele está de licença sem remuneração. 
A Comissão Processante é presidida por Alexciandro Dantas (PMDB), além de Juréia Lúcio (DEM), que é a relatora, e Marcos Davi Dantas (PMDB) e  foi formada com base no pedido de cassação de Pedro, apresentado pelo suplente Raimundo Carneiro (PMDB). 
O assessor jurídico da Câmara, Bernardo Vieira, revelou que todos os prazos estão sendo cumpridos pela comissão e dado o amplo direito de defesa a Pedro Eulâmpio
. J.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!