google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Nova direção assume o 'Gavião do Cariri' e já está de olho no Paraibano

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova direção assume o 'Gavião do Cariri' e já está de olho no Paraibano


Image
Em uma decisão acertada e planejada com muita cautela, o presidente da Socremo, Antonio Vianna, resolveu deixar de acumular também a função de treinador da equipe e já anunciou esta semana a nova comissão técnica.
O Gavião do Cariri que tem como principal meta para 2011, o acesso à 1ª divisão do campeonato paraibano, passa a ser dirigido agora pelo treinador Romero Junior. O novo comandante traz também para comissão técnica do Gavião, seu auxiliar técnico, o ex-jogador Neto Bala, um preparador físico e um preparador de goleiros. Da atual comissão, o ex-atleta Alfredo deve ser mantido como 2º auxiliar técnico.
Além do anúncio da nova comissão técnica, o presidente Antônio Vianna confirmou a nova parceria do clube com um patrocinador de materiais esportivos, que será a empresa Rota do Mar. O clube também estará abrindo uma filial na capital pernambucana (Recife), afim de promover as atividades das categorias de base do clube, abrindo uma grande vitrine para todo o Nordeste.
Por fim, o presidente Antônio Vianna confirmou um grande amistoso festivo para o dia 11 de Dezembro, no qual o adversário escolhido será um dos três grandes de Pernambuco, Náutico, Sport ou Santa Cruz.
Toda esta bateria de novidades, com certeza, visa chamar cada vez mais a atenção do torcedor e dos investidores a fim de reascender a chama do amor da imensa torcida, que embora um pouco adormecida atualmente, está prestes a explodir em alegria e paixão.
Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!