google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Nordestinos são alvo de preconceito no Twitter

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nordestinos são alvo de preconceito no Twitter

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC5mPQU48Ui-Z2D0dX3G9dP8zVMGiq9PryqN4ijFRIeSOE5TzyjoWQTzWJsCxDjveeqQXVSCkpUkf1IzQRHW3zEAm1T1UG1AMGamALiWsAjzfaiSpRxEt2lp.jpg

A eleição de Dilma Rousseff, neste domingo, além da comemoração, gerou também uma onda de protesto no Twitter. Isso porque a usuária @mayarapetruso, que é estudante de direito, externou com revolta e preconceito a eleição da petista: “Nordestisto não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado!".

Ela apagou os posts pouco depois e extinguiu o perfil, mas os usuários foram mais rápidos e prints (copias da tela do computador) que foi repassado e está circulando com pedidos de denúncias de preconceito.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o assunto está sendo o mais comentado da rede social. A hashtag #nordestito lidera o Treding Topics Brasil – lista dos assuntos mais discutidos no Twitter.

Quem quiser aderir ao protesto e denunciar o perfil da estudante pode fazê-lo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!