google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TIRO NA CABEÇA: ‘Desempregado é executado em Monteiro’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TIRO NA CABEÇA: ‘Desempregado é executado em Monteiro’



Image
Acabou de ser identificado o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, em Monteiro. Trata-se do desempregado Cícero Bispo da Silva, 33, que foi morto durante a madrugada, no loteamento Honório Lopes com um tiro na cabeça, mas o corpo só foi encontrado por volta da 9h. Segundo informações da polícia, o crime foi mais um acerto de contas, pois a vítima teria envolvimento com drogas.
Moradores do loteamento Honório Lopes encontraram o corpo e acionaram a polícia. Ele estava em cima de um monte de tijolos, vizinho a Oficina Dois Irmãos. Moradores disseram que não escutaram nenhum tiro, já que o crime ocorreu durante a madrugada. Cícero Silva era natural da cidade de Imperatriz, mas morava em Monteiro e não tinha nenhum emprego, segundo a polícia.
Mais um corpo
Outro corpo de um jovem não identificado foi encontrado na manhã de ontem, no trecho da BR-412 que liga os municípios de Boa Vista e São João do Cariri. De acordo com a Polícia, a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Moradores da área acham que ele era um estudante que residia na zona rural de Boa Vista, que fica a cerca de 100 km de distância de Monteiro.
Confira outras imagens:
Image Image
Fotos de Asley Ravel
CARIRI LIGADO

Um comentário:

  1. Didi acho que vc deveria escrever com suas palavras as postagens que vc coloca aqui. num copia dos outros nao.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!