google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BB e Bradesco vão criar bandeira de cartões

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 27 de abril de 2010

BB e Bradesco vão criar bandeira de cartões



O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram nesta terça-feira memorando de entendimento para a criação de uma bandeira brasileira de cartões e integração de parte de suas operações no setor.
As instituições infomaram ainda que estão estudando a possibilidade de transferir suas participações acionárias detidas na Cielo para a nova empresa que será criada para gerir as operações com cartões.
Se a operação avaliada for concluída, os bancos pretendem criar uma holding que integrará e gerenciará os negócios, com objetivo de obter ganhos de sinergia, "estruturação de novos negócios de private label, outros negócios afins e construção de um modelo de empresa que possibilite a oferta de cartões com bandeira de atuação em âmbito nacional".
As instituições anunciaram na sexta-feira passada a compra de participações adicionais na Cielo do Santander que elevarão a fatia dos bancos brasileiros na companhia de cartões para 28,65%. Os bancos informaram ainda que consideram futuramente ter outro sócio na Cielo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!