google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DEPUTADO INCLUI FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO NO CALENDÁRIO DE EVENTOS TURÍSTICO DO ESTADO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DEPUTADO INCLUI FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO NO CALENDÁRIO DE EVENTOS TURÍSTICO DO ESTADO

Image
O Projeto de Lei nº 1.5887/2010 ,  inclui a Festa de Padroeiro São Sebastião: do Municipio de  São  Sebastião do Umbuzeiro , no Calendário de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba, foi transformado em Lei Ordinária e publicada no Diário Oficial do Estado na edição do último dia 19 de março do corrente ano.

O  Projeto de Lei  é  de autoria do deputado estadual Assis Quintans , que em virtude do grande número de pessoas que prestigiam este eventos trazendo dividendos para a região do Cariri, decidiu incluí-los no Calendário de Eventos Turísticos do Estado.

“Assim como a Festa de São sebastião se transformou na maior festa Religiosa do Cariri Paraibano,   Festa de Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro,vem  atraindo anualmente milhares de visitantes ao nosso município, por isso, nada mais justo é que incluí-los no Calendário Turístico do Estado”, disse Assis Quintans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!