google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Aesa prevê ocorrência de chuvas em todo o Estado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aesa prevê ocorrência de chuvas em todo o Estado

Conforme  previsões da Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas), depois de um final de semana chuvoso em praticamente todo o Estado, nas próximas 48 horas permanece a tendência de chuvas na Paraíba. As regiões do Agreste, Brejo e Litoral, segundo a meteorologista Marle Bandeira, serão mais beneficiadas pelas precipitações, que podem ocorrer a qualquer momento. 
Conforme a meteorologista, as chuvas nessas regiões seguem uma tendência de regularidade e estão dentro do mês esperado para a intensificação do período chuvoso. No tocante à previsão para as regiões do Cariri, Sertão e Curimataú, Marle esclarece que existem possibilidades favoráveis a ocorrência de chuvas, “no entanto permanece a previsão inicial de precipitações isoladas”.
NO SERTÃO
Neste último final de semana, de acordo com informações repassadas pela Aesa, choveu em 70 municípios espalhados por todas as regiões da Paraíba, sendo as precipitações mais significativas concentradas na região do Alto Sertão. 
A precipitação mais considerável se deu em Triunfo, onde choveu 115 milímetros do domingo até a manhã de ontem. Em Aparecida foram 110 milímetros, em Sousa 107 mm e Uiraúna registrou 101,6 mm. (AS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!